Duro de Matar 6 | Bruce Willis confirma que filme será história de origem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruce Willis confirmou a recente informação de que Duro de Matar 6 será uma mistura de prelúdio e reboot da franquia, introduzindo um jovem John McClane.

Durante a pré-estreia de Rock the Kasbah, o ator disse em entrevista ao ET Online que o novo Duro de Matar começará no passado, mas também terá sua trama situada nos dias atuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma ideia muito boa, mas bem complicada também. Estou muito feliz com isso. É uma ideia bacana porque é uma história de origem, que vai acontecer no começo do filme. Nós vamos ficar indo e voltando no tempo”.

Len Wiseman, diretor de Duro de Matar 4.0, está em negociações com a Fox para retornar ao comando do novo filme, que iniciará sua trama em 1979, mostrando as origens de John McClane (Bruce Willis), e depois o herói no presente com Willis novamente no papel. Também há rumores do retorno de Samuel L. Jackson à franquia.

Os primeiros anos de McClane também foram o foco de uma série em quadrinhos do Boom! Studios, intitulada Duro de Matar: Ano Um.

Duro de Matar 6 não tem cronograma definido. O último filme da saga, Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer, lançado em 2013, fez impressionantes US$ 304 milhões pelo mundo e introduziu o filho de John McClane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio