Esquadrão Suicida | Will Smith diz que nunca conheceu Jared Leto, só o Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação de Will Smith na rádio Beats 1 para promover seu retorno ao mundo da música, o ator acabou falando sobre Esquadrão Suicida.

O intérprete do Pistoleiro descreveu o filme como “insano” e também comentou sua relação com Jared Leto, ou melhor, com o Coringa, já que Smith confirmou os rumores de que o ator não saía do papel de Palhaço do Crime nem mesmo nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, eu nunca conheci Jared Leto. Nós trabalhamos juntos por 6 meses e nunca trocamos uma palavra depois do ‘Ação!’ e ‘Corta!’. Nós nunca dizemos ‘olá’ um ao outro, nem ‘bom dia’. Eu só falei com ele como Coringa e eu como Pistoleiro. Eu literalmente não o conheci ainda, não trocamos nenhuma palavra fora das câmeras. Ele estava sempre como Coringa… Então estou ansioso para conhecê-lo”, admitiu.

Com o término das filmagens, Jared Leto já se livrou do visual dos cabelos verdes de Coringa e está desfilando com seu novo visual: madeixas rosas (veja aqui).

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio