Dave Bautista, intérprete de Drax o Destruidor em Guardiões da Galáxia, disse que seu personagem ganhará mais destaque na continuação do filme.

“Eu achei que Drax precisava de mais algumas tatuagens”, disse ele em entrevista à MTV. “Eu tinha algumas idéias específicas, mas no final das contas o que a Marvel quis fazer foi aumentar os poderes dele. Então veremos muito mais Drax no filme”.

O ator/lutador também sugeriu uma mudança no visual do anti-herói. “Ele pode voltar um pouco diferente, talvez com uma barba”, brincou. “Mas tomara!”.


Para outra publicação (Screen Rant), Dave Bautista confessou que “reza todos os dias para que Drax esteja em Os Vingadores” e espera muito que aconteça um crossover entre a franquia e os Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Estaria Homem de Ferro no filme?

A Marvel proibiu James Gunn de mostrar raça alienígena no filme – leia aqui.

O longa da Marvel trará de volta o quinteto de protagonistas – Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket) e Vin Diesel (Groot).

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2