Durante uma sessão de 50 minutos de perguntas e respostas no Facebook, o diretor James Gunn ofereceu novos detalhes sobre a trama de Guardiões da Galáxia 2.

“Não vou dar nomes nem números ainda, mas teremos pelo menos um novo personagem no filme. Vocês terão que esperar para ver…”, falou o cineasta, que confirmou que Peter Quill será o único terráqueo no longa, mas se recusou a comentar a possível aparição de Adam Warlock.

James Gunn disse ainda que a sequência de Guardiões da Galáxia não servirá como prelúdio de Vingadores 3 e terá uma história independente, sem ligação com outros filmes da Marvel.


“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas eu estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia 2 do que com Guerra Infinita. A forma como o Volume 2 está estruturado e será feito… É uma história que se sustenta por si mesma. O filme não conduz a nada, será sobre os Guardiões e suas vidas”.

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

A sequência trará de volta Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Estaria Homem de Ferro no filme?

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2