Filmes

Guardiões da Galáxia 2 terá o retorno do bebê Groot

Em seu Facebook, James Gunn falou sobre o retorno dos personagens de Guardiões da Galáxia na continuação do filme.

O diretor/roteirista disse que Nebula “é uma personagem importante”, sugerindo que a vilã terá um destaque maior na trama, e também adiantou que Drax, o Destruidor e o bebê Groot “terão problemas” – provavelmente de convivência – confirmando, portanto, a volta de um dos personagens mais queridos do público, que cativou todo mundo com sua dancinha no final do primeiro filme.

Além disso, James Gunn prometeu que Guardiões da Galáxia 2 “trará pelo menos um novo personagem”, mas Peter Quill/Senhor das Estrelas permanecerá como o único terráqueo do longa.

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

A sequência trará de volta Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Estaria Homem de Ferro no filme?

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.