Homem-Aranha | Reboot pode introduzir Miles Morales

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peter Parker (Tom Holland) já foi confirmado no reboot da franquia Homem-Aranha pela Marvel, mas isso não parou as especulações sobre a versão civil do herói em seu novo filme.

Em entrevista ao Yahoo! Movies! UK, o diretor Jon Watts foi questionado sobre a possibilidade de vermos Miles Morales ao invés de Peter Parker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso falar sobre isso, porque, você sabe, entregaria muita coisa. Nós ainda estamos escrevendo o roteiro… ainda não finalizamos a história, então, quem sabe”.

As declarações do diretor reforçam ainda mais os rumores, já que ele se recusou a confirmar ou negar a versão civil do novo Homem-Aranha – afinal, um simples não derrubaria as notícias sobre a presença de Miles Morales na trama.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Recentemente, Kevin Feige também comentou a introdução do Homem-Aranha no universo de filmes da Marvel, que acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil (leia aqui).

No filme, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

O filme será lançado em 14 de abril de 2016 e vai inaugurar a Fase 3 da Marvel. Já o reboot de Homem-Aranha chega aos cinemas em 2017.

Tudo sobre: Homem-Aranha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio