Johnny Depp estampa cartaz da 39ª Mostra de Cinema de São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou um cartaz da 39ª Mostra de Cinema de São Paulo estampado pelo personagem de Johnny Depp em Aliança do Crime.

Veja na arte mais abaixo o assustador olhar do ator na pele do gânster Whitey Bulger. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 12 de novembro, mas já está ganhando sessões na Mostra de SP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais tradicionais e importantes festivais de cinema de nosso país, com repercussão mundial, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo irá exibir neste ano 312 filmes de 62 países em 22 endereços da capital paulista, que inclui, além de cinemas, espaços culturais e museus.

A Mostra é dividida em seis seções:

– Competição Novos Diretores: irão competir diretores que tenham feito, no máximo, dois filmes. Após a escolha do público, um júri internacional escolherá o vencedor.

– Perspectiva Internacional: panorama atual do cinema em escala internacional.

– Retrospectiva: exibição de clássicos e filmes de importantes diretores restaurados pela ONG The Film Foundation (do diretor estadunidense Martin Scorsese, de O Lobo de Wall Street).

– Homenagem: ao diretor italiano Mario Monicelli (de O Incrível Exército de Brancaleone), com exibição de cinco de seus filmes.

– Apresentações Especiais: de filmes alternativos ou que complementam a obra de diretores selecionados para o evento.

– Mostra Brasil: filmes brasileiros inéditos.

A 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo irá ocorrer de 22 de outubro a 4 de novembro de 2015. Para preços, horários e exibições, consulte o site oficial.

ATENÇÃO: também haverão exibições gratuitas e ao ar livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio