Filmes

King Kong | Crânio gigante aparece nas primeiras fotos do novo filme

Após a Legendary e Warner Bros. anunciarem o crossover Godzilla vs Kong, surgiram as primeiras imagens do set de Kong: Skull Island, filme de origem do gorilão e que dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios.

Uma das fotos faz alusão à Ilha da Caveira do título, mostrando um crânio gigantesco, e outra junta parte do elenco – veja mais abaixo. As filmagens começam na próxima segunda-feira (19).

Kong: Skull Island servirá como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Kong: Skull Island será lançado em 10 de março de 2017 e terá ligação com Godzilla antes do crossover que reunirá os dois monstros no cinema, Godzilla vs Kong, em 2020.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) e o início das filmagens está marcado para outubro, no Havaí.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.