Legalmente Loira 3 | Reese Witherspoon diz que pode ser presidente no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reese Witherspoon chegou a recusar convite para estrelar Legalmente Loira 3, mas parece que a atriz pode ter mudado de ideia.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz disse que o momento atual seria propício para seu retorno como a advogada Elle Woods e até sugeriu uma ideia para a nova sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vários roteiristas vieram até mim nos últimos anos com diferentes ideias. Na verdade, acho que agora seria um ótimo momento [para o filme], porque estamos falando sobre as mulheres na política e como é importante ter mais mulheres no poder. E acredito que seria muito legal ter uma juíza da Suprema Corte concorrendo ao cargo de presidente. Agora estamos prontos para rever Elle e o que ela está fazendo agora”.

Questionada sobre o que a poderia convencer para fazer Legalmente Loira 3, Reese Witherspoon disse: “Ligue para a MGM [estúdio]”.

Lançada em 2001, a comédia Legalmente Loira foi sucesso de bilheteria e também responsável por alçar Reese Witherspoon ao estrelato. Em 2003, ela retornou na continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio