A Warner Bros. iniciou a campanha de Mad Max: Estrada da Fúria rumo ao Oscar 2016. O estúdio já criou um cartaz promocional pedindo para os votantes da Academia considerarem indicar o título às categorias principais, incluindo a de Melhor filme. Veja a arte mais abaixo.

O estúdio também está apostando em indicações ao protagonistas, sugerindo Tom Hardy como Melhor ator, Charlize Theron como Melhor atriz, e Nicholas Hoult como Melhor ator codjuvante.

Recentemente, surgiram novas informações sobre a continuação do filme, que não terá a volta de Charlize Theron como Imperatriz Furiosa.


“Eu não tenho certeza é a resposta. Ela não está na história da sequência, mas em uma das cenas há uma interação entre Max e Furiosa. Eu realmente não posso dizer mais que isso, porque a sequência ainda está andamento”, disse o diretor George Miller em entrevista ao Digital Spy.

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

Tudo sobre Mad Max: Estrada da Fúria