Filmes

Novo filme do Batman pode ter Coringa e Capuz Vermelho

The Batman, novo filme solo do herói prometido para 2018, teve possíveis novidades divulgadas pelo JoBlo.

Segundo o site, a produção vai adaptar as sagas em quadrinhos ”Uma Morte em Família” e “Batman Contra o Capuz Vermelho”, trazendo Coringa e Capuz Vermelho como vilões.

Na trama, o ex-Robin Jason Todd, assassinado pelo Coringa, retornaria do mundo dos mortos através do Poço de Lázaro. Sedento por vingança, ele ressurge na cidade de Gotham e começa a trabalhar nas sombras contra Batman, fazendo as pessoas acreditarem que o Homem-Morcego seria um criminoso. No clímax do filme, Todd assumiria a identidade de Capuz Vermelho e então os dois ex-parceiros começariam um confronto.

As informações ainda não foram confirmadas pela Warner Bros.

Ben Affleck e o quadrinista Geoff Johns vão escrever The Batman, com Affleck também tendo a opção de dirigí-lo. Geoff já assinou HQs do Homem-Morcego e da Liga da Justiça, além de ter sido responsável por episódios das séries Arrow e The Flash.

Especula-se que, após Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, o Homem-Morcego possa ganhar uma nova trilogia. Segundo o Dan of Geek, Ben Affleck inclusive já teria fechado contrato para estrelar novos filmes do Batman.

De acordo com o site, executivos da Warner Bros. assistiram uma versão não finalizada de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e ficaram tão impressionados com a performance do ator que logo trataram de “segurar” Affleck no papel por pelo menos mais 10 anos com o tal contrato que garante, no mínimo, a produção de três filmes do Homem-Morcego.

Não há estreia marcada para o projeto, mas a previsão é que o filme saia em 2018.

Antes de assumir The Batman, Ben Affleck estreia na pele do herói em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, com lançamento marcado para 24 de março de 2016, e depois reprisa o papel em Liga da Justiça: Parte I, programada para 17 de novembro de 2017.

Tudo sobre: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.