Tom Holland revelou que sofreu um pequeno acidente durante as filmagens de Capitão América 3: Guerra Civil.

Em entrevista ao HeyUGuys, ao ser questionado se o corte que apresentava no rosto era por conta de alguma cena do filme, o ator respondeu: “Não, não foi por causa de uma cena violenta”.

“[O machucado] Foi minha culpa. Eu basicamente caí e bati o rosto na frente de umas duzentas pessoas da equipe, então… não foi o meu momento mais heróico”, brincou. “Felizmente isso aconteceu pouco antes da minha última cena. Eu ainda estava me recuperando [do incidente], mas eles gritaram mesmo assim ‘Luz, câmera, ação!’. Apesar disso foi ótimo, mas eles provavelmente terão que tirar todo o sangue da minha cara no computador. Eu tive muita sorte”.


Perguntado ainda sobre suas inspirações para o papel, Tom Holland disse que se espelhou mesmo nos intérpretes anteriores do Homem-Aranha (Tobey Maguire e Andrew Garfield), mas que espera ter entregado uma versão “nova e emocionante” do personagem.

Veja a entrevista:

A introdução do novo Homem-Aranha, que se juntou ao universo de filmes da Marvel, acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo o Heroic Hollywood, o uniforme final terá o famoso símbolo de aranha estampado nas costas de seu uniforme. Tal símbolo foi visto nas primeiras edições em quadrinhos do herói e na série animada The Ultimate Spider-Man.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

Tudo sobre: Homem-Aranha