Netflix

Novos Power Rangers terão os mesmos nomes dos heróis originais

A conta oficial do reboot de Power Rangers confirmou que os novos heróis do cinema terão os mesmos nomes dos personagens originais.

“É HORA DE MORFAR. Jason, Kimberly, Zack, Billy e Trin em #PowerRangersMovie, chegando em 2017!”, diz o post.

A informação desmente os nomes recém-divulgados pelo Collider. Segundo o site, os novos protagonistas e seus megazords seriam chamados de:

Callum Oliver – Ranger Vermelho / Tiranossauro
Priya Patel – Ranger Rosa / Pterodáctilo
Brian Olson – Ranger Azul / Triceratops
Oscar Fernandez – Ranger Preto / Mastodonte
Teyana Jones – Ranger Amarelo/Tigre de dente de sabre

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas.

Segundo as últimas informações, vindas do Collider, o recomeço da franquia será chamado de Saban’s Power Rangers e custará US$ 35 milhões, um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood.

O novo filme não seria exataente uma história de origem, conforme especulado, e sim deve continuar os eventos da atual série de TV dos heróis, Power Rangers Dino Charge, mas apresentando uma nova formação de Rangers – os uniformes dos heróis do cinema, no entanto, podem ser inspirados nos de Dino Charge.

Scorpina
Scorpina

A publicação também adiantou que a sequência de abertura do longa será uma grande batalha, colocando os heróis e seus Megazords contra o exército de Scorpina, a cruel e implacável serva de Rita, que será a vilã principal do novo Power Rangers. O embate começa porque os heróis tentam proteger o Morphin Grid, campo de energia que fornece poderes para todas as gerações de Rangers, além de dar acesso às memórias passadas, presentes e futuras dos Rangers.

As filmagens do reboot de Power Rangers vão acontecer entre janeiro e abril em Vancouver, no Canadá.

O reboot mostrará os protagonistas no final da adolêscencia, com os heróis tendo 17 anos. Além de serem recrutados por Zordon para defender o mundo, eles ainda enfrentarão dramas pessoais no filme.

O diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) já leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” – leia mais.

Power Rangers tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.