O Exorcista | Locação do filme é reconhecida como atração turística nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

42 anos após o lançamento de O Exorcista, os degraus de pedra nos quais passaram o padre Karras (Jason Miller) foram oficialmente reconhecidos como uma atração turística de Washington, D.C., nos EUA.

A cerimônia de nomeação da atração, chamada de The Exorcist Steps (Os Degraus de Exorcista), foi comandada pelo prefeito Muriel Bowser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É importante que os turistas saibam exatamente o que estes degraus representam para a história de D.C.”, disse o prefeito na inauguração. “De fato eles são um ícone para a nossa cidade”.

A cerimônia ainda foi acompanhada pela exibição de O Exorcista; veja as fotos mais abaixo.

O Exorcista é considerado um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos e o único do gênero a ganhar o Oscar. Em 2005, originou um prelúdio massacrado pela crítica.

Recentemente surgiram informações de que a Morgan Creek Productions estaria planejando um remake de O Exorcista junto com seus outros títulos clássicos, que foram preservados na venda da biblioteca de filmes do estúdio.

Entretanto, a própria produtora usou o Twitter para desmentir a informação, de forma curta e grossa: “Para deixar claro, nós nunca tentaremos refilmar O Exorcista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio