Tom Hardy revelou em entrevista ao site EW ter ido às vias de fato com o diretor Alejandro González Iñárritu (vencedor do Oscar por Birdman) durante as filmagens de O Regresso (The Revenant). Mas tudo aconteceu com o consentimento dos dois.

“Ele é diferente de qualquer diretor com quem já trabalhei”, disse Hardy. “Ele vê as coisas da sua própria maneira, então entregar o que ele pede é uma experiência bastante interessante, mas que pode te deixar maluco”.

Esclarecendo o fato, o ator conta que foi sua ideia de lutar com o diretor nos bastidores durante os momentos mais tensos do drama de vingança, estrelado por Leonardo DiCaprio.


“Quando as coisas ficavam sérias demais, eu sugeria, ‘Por que a gente não se pega na frente de todas essas pessoas?’, e isso terminava com nós dois rolando na neve. Eu acho que foi uma coisa boa. Preferi ser um menino travesso e liberar a tensão no set”, explicou.

Iñárritu, no entanto, está longe de considerar Tom Hardy um bad boy:

“À primeira vista, ele pode parecer inacessível ou difícil. Mas ele é um ser humano lindo, incrivelmente sensível e amável”, disse o cineasta à publicação.

“Comigo, ele teve a delicadeza do burro de Shrek, e olha que eu sou o Shrek”, devolveu Hardy.

Em recente entrevista ao Yahoo, DiCaprio afirmou ter passado frio e que precisou dormir em carcaças de animais durante as filmagens – leia mais.

O Regresso custou US$ 165 milhões para ser feito e vai concorrer com Star Wars: O Despertar da Força nas bilheterias – leia.

Adaptada da obra homônima de Michael Punke, a trama se passa no século 19 e conta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça.

Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção

Will Poulter e Domhnall Gleeson completam o elenco.

O Regresso estreia no Brasil em 4 de fevereiro de 2016.