A California Filmes anunciou que Larissa Manoela e João Cortês serão os dubladores da versão brasileira de O Reino Gelado 2, a sequência da animação russa de 2013.

Os atores emprestarão suas vozes para os personagens Gerda e Orm. Veja mais abaixo um vídeo que apresenta os dubladores.

O Reino Gelado 2 tem estreia prevista no Brasil para 12 de novembro, saindo nas versões 2D e 3D.


Na trama, depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas… Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira.

O longa original foi baseado no conto “A Rainha de Gelo”, publicado por Hans Christian Andersen em 1845. A história também foi adaptada ao cinema pela Disney em 2013 com Frozen – Uma Aventura Congelante.

O estreante Aleksey Tsitsilin dirige O Reino Gelado 2.

https://www.youtube.com/watch?v=-YlgFAwA1Vk