Depois de Ronda Rousey, agora é a vez de Olivia Wilde se candidatar a viver Capitã Marvel no filme da heroína.

A sugestão, na verdade, foi de um tuiteiro, mas o site Cinema Blend entrou em contato com a atriz para saber sua opinião sobre o assunto e Wilde se mostrou interessada em dar vida à heroína da Marvel.

“Sou uma grande fã de filmes de super-heróis e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. A questão com super-heroínas é que elas precisam virar deusas da perfeição para serem poderosas. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em um filme de super-heroína, talvez ela poderia dar um pouco mais de complexidade e nuance à história. E eu adoraria fazer uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria muito legal”.


No momento, Rebecca Ferguson (Missão: Impossível 5) segue como a principal candidata para viver Carol Danvers/Capitã Marvel no cinema, segundo o Heroic Hollywood.

Não há informações se a atriz já teria recebido convite do estúdio ou se já iniciou as negociações para o papel no filme solo da heroína, nem quais são as outras candidatas da Marvel.

Capitã Marvel recentemente foi adiado de novembro de 2018 para 8 de março de 2019.

O filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força fora e a habilidade de voar.

Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) escreveram o roteiro de Capitã Marvel.