Filmes

Os Vingadores 4 não será o fim do universo cinematográfico da Marvel, diz produtor

Em entrevista (via CBR), o produtor Jeremy Latchem garantiu que Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, que será dividido em duas partes, não representará o fim do universo cinematográfico da Marvel.

“Uma das coisas que amamos nos quadrinhos é que as equipes estão sempre mudando e você pode pegar uma nova edição da HQ 10 anos depois e não reconhecer mais quem está na capa. Mas as ideias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem. Então, não significa o final do universo cinematográfico da Marvel, mas o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão”, prometeu.

A primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 4 de maio de 2018, enquanto a conclusão da história, Vingadores: Guerra Infinita – Parte II, chegará aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019. O filme dos Inumanos, programado para 12 de julho de 2019, deve portanto marcar o fim da Fase 3 do estúdio ou o início de sua Fase 4.

Na mesma entrevista, o produtor disse que uma nova formação dos Vingadores será apresentada após Os Vingadores 4.

“Eu acho que o filme definitivamente vai acabar com a versão que conhecemos hoje dos Vingadores. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer, mas acho que começamos a indicar no final de Vingadores 2 que a formação evoluirá”.

Revelado o final original de Era de Ultron

Segundo o Movie Pilot, Os Vingadores 3 pode ter uma conexão com a franquia X-Menleia mais.

Recentemente, a Marvel liberou a primeira prévia de Os Vingadores 3; o vídeo estabelece o papel das Joias do Infinito nos próximos dois filmes épicos da saga – assista aqui.

Segundo Josh Brolin, ele levará a ira de Thanos para cada um dos Vingadores em sua próxima participação como o perssonagem.

Questionado pela MTV sobre a melhor parte de interpretar o supervilão, o ator disse que: ”Adoro entrar em uma loja de quadrinhos e ver algum cara me associar a Thanos e me falar sobre as melhores histórias dele. Tenho um respeito enorme por todos os fãs, e estou animado por interpretá-lo, muito mesmo”.

Os Vingadores 2 | Cena pós-créditos com Thanos é liberada na internet

O retorno de Thanos, em toda sua glória, é esperado na primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.