Planeta dos Macacos 3 | Ator de iZombie viverá um dos novos símios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

War of the Planet of the Apes, a continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto, adicionou mais um nome em seu elenco: Aleks Paunovic.

Segundo o Deadline, o ator das séries iZombie, Continuum e do telefilme Dead Rising: Watchtower, viverá um dos novos símios do filme. Detalhes sobre o personagem não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Paunovic, Steve Zahn (Modern Family, Clube de Compras Dallas) também fará um dos novos primatas, ao lado de Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice) e Judy Greer (Cornelia).

Gabriel Chavarria (East Los High) e Woody Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão principal. Pouco se sabe sobre o personagem de Harrelson, mas de acordo com o Hollywood Reporter, ele atende pelo nome de Coronel, possivelmente sendo o líder dos militares da trama.

Matt Reeves, que dirigiu o longa de 2014, retorna para Planeta dos Macacos 3, que encerra a trilogia iniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem. As filmagens já estão acontecendo.

Não há informações sobre a trama da sequência, que tem estreia marcada para 14 de julho de 2017.

Planeta dos Macacos: O Confronto arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo, quase USS$ 230 milhões a mais que o longa original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio