War of the Planet of the Apes, a continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto, adicionou mais um nome em seu elenco: Aleks Paunovic.

Segundo o Deadline, o ator das séries iZombie, Continuum e do telefilme Dead Rising: Watchtower, viverá um dos novos símios do filme. Detalhes sobre o personagem não foram divulgados.

Além de Paunovic, Steve Zahn (Modern Family, Clube de Compras Dallas) também fará um dos novos primatas, ao lado de Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice) e Judy Greer (Cornelia).


Gabriel Chavarria (East Los High) e Woody Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão principal. Pouco se sabe sobre o personagem de Harrelson, mas de acordo com o Hollywood Reporter, ele atende pelo nome de Coronel, possivelmente sendo o líder dos militares da trama.

Matt Reeves, que dirigiu o longa de 2014, retorna para Planeta dos Macacos 3, que encerra a trilogia iniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem. As filmagens já estão acontecendo.

Não há informações sobre a trama da sequência, que tem estreia marcada para 14 de julho de 2017.

Planeta dos Macacos: O Confronto arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo, quase USS$ 230 milhões a mais que o longa original.