Segundo Dan Aykroyd, um dos protagonistas originais de Caça-Fantasmas, o reboot do filme pode ser melhor que a versão original, por conta de seus efeitos visuais e piadas.

Paul Feig [diretor] tem um ótimo jeito para dirigir atrizes e ele realmente sabe como alcançar a psique e sensibilidade femininas”, disse o ator em entrevista ao site EW. “De certa forma, esse filme pode ser um pouco melhor que os dois primeiros, porque agora eles podem fazer as coisas melhores – como efeitos visuais. Além disso, também podem colocar mais piadas no filme. Eu estou muito feliz com o que estou vendo”.

Questionado sobre o seu retorno e dos outros astros da franquia, Aykroyd disse que “nenhum de nós fez lobby para estar no novo filme”.


“Todos nós sentimos que o conceito de Paul Feig para o filme era tão forte que não precisávamos estar nele. Mas ele me ligou. E, claro, eu disse que gostaria de ajudar no que fosse preciso”, acrescentou.

Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon são as protagonistas do recomeço da franquia Caça-Fantasmas. Elas formam um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúne para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo da ameaça dos fantasmas.

Neil Casey (roteirista do Saturday Night Live) fará o vilão principal, Andy Garcia (Treze Homens e um Novo Segredo) será o prefeito de Nova York, Chris Hemsworth (Thor) fará o secretário das Caça-Fantasmas; Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e Matt Walsh (Veep) completam o elenco. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver, os protagonistas originais, retornam para participações especiais.

Dirigido por Paul Feig (As Bem Armadas, Missão Madrinha de Casamento), o novo Caça-Fantasmas estreia nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Além de um reboot feminino e um filme derivado com protagonistas masculinos, Caça-Fantasmas também ganhará uma versão animada – saiba mais detalhes.

Tudo sobre: Caça-Fantasmas