Baywatch, a adaptação ao cinema da clássica série conhecida no Brasil como SOS Malibu, que será estrelada por Zac Efron e Dwayne Johnson, teve seus personagens detalhados.

Johnson será Mitch Buchannon, personagem vivido originalmente por David Hasselhoff e líder do grupo de salva-vidas.

Efron viverá um ex-nadador olímpico, que foi desclassificado na véspera das Olimpíadas de Beijing em 2008 após ficar bêbado, entrar em um zoológico e tentar libertar um panda. Agora ele está tentando dar um novo rumo a sua vida se juntando ao time de salva-vidas. No entanto, o novo trabalho não é tão fácil quanto ele imaginava, já que ele acaba “congelando” durante seu primeiro contato com um tubarão, além de não se dar muito bem com o chefe, Mitch.


A nova Summer (feita na série por Nicole Eggert) é amiga de Efron. Ela é uma jovem otimista que tem o dom para ser salva-vidas e adora a profissão. Tenta sempre guiar o personagem de Efron na direção certa.

Stephanie Holden (vivida originalmente por Alexandra Paul) é uma veterana salva-vidas e ex de Efron. Eles ficaram apenas amigos, mas quando o personagem de Efron se apaixona por uma mulher que acabou de conhecer, Stephanie começa a ficar enciumada.

Por sua vez, Ronnie é um personagem que se tornou salva-vidas após ter sido salvo por um. Ele será o alvo da maioria das piadas do filme; em uma delas, por exemplo, seu pênis fica preso em alguma coisa enquanto ele se distrai com a beleza de C.J. Parker, feita por Pamela Anderson na atração original.

O filme, para maiores de idade, começará a ser rodado em fevereiro, sob direção de Seth Gordon (das comédias Uma Ladra Sem Limites e Quero Matar Meu Chefe).

Damian Shannon e Mark Swift escreveram a última versão do roteiro, que gira em torno de um grupo de salva-vidas liderados por Zac Efron e Dwayne Johnson – na série original, eles patrulhavam as lotadas praias de Los Angeles.

Além de estrelar, Dwayne Johnson também produzirá o longa Dany Garcia e Beau Flynn.

A Paramount cuida da versão cinematográfica, ainda sem previsão de lançamento. O estúdio pretende fazer um longa com o mesmo tom das comédias adultas de Gordon.

Baywatch foi originalmente exibida entre 1989 e 1999 e durou 11 temporadas.