Star Wars: Episódio 8 | Site confirma atriz de O Destino de Júpiter no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Collider, Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) fechou acordo para ingressar no elenco de Star Wars: Episódio 8.

O nome da atriz surgiu há poucos dias numa lista de candidatas à protagonista feminina, que inclui Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Tatiana Maslany (de Orphan Black e que já concorreu à vaga de protagonista de Star Wars: Rogue One) e Olivia Cooke (Ouija). Não se sabe, porém, se Mbatha-Raw derrotou as atrizes na disputa ao papel ou se elas continuam sendo cotadas para outra personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars VII retornará em Star Wars 8. Benicio Del Toro vai reforçar o elenco, que também pode ter a volta de Hayden Christensen como Darth Vader (leia aqui) e Mark Hamill como Luke Skywalker.

O lançamento de Star Wars 8 está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano o Star Wars: O Despertar da Força, sob direção de J.J. Abrams. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Star Wars: Episódio VIII terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio