Filmes

Star Wars: O Despertar da Força | Assista às primeiras cenas do trailer final

Depois da divulgação do cartaz de Star Wars: O Despertar da Força, saíram os primeiros trechos do trailer final do filme, previsto para sair amanhã, 19 de outubro. Assista mais abaixo e depois volte ao Observatório do Cinema para conferir a prévia completa.

Em entrevista à Vanity Fair, J.J. Abrams revelou que o corte final de Star Wars: O Despertar da Força está quase pronto e que ele teve controle sobre a versão final do filme – leia aqui.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

Cena pós-créditos pode mostrar teaser de filme derivado

Reveladas primeiras falas de Kylo Ren, Finn e Capitã Phasma no filme

Filme pode faturar até 5 bilhões com licenciamento

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

https://www.youtube.com/watch?v=lNsYShibMkU

https://www.youtube.com/watch?v=k8ueMlJN26M

https://www.youtube.com/watch?v=ZL-bOeCdVvM

https://www.youtube.com/watch?v=Uxk8OW8cQTw

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.