Star Wars: O Despertar da Força tem personagem “extremamente importante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm e produtora da franquia Star Wars, adiantou que o próximo filme, Star Wars: O Despertar da Força, tem uma nova personagem feminina “extremamente significativa”. Ela, no entanto, não entregou seu nome.

Em entrevista ao The Guardian, a produtora também revelou seu desejo de ter uma mulher no comando da franquia:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há nada que eu queira mais do que encontrar uma diretora para Star Wars. Existe essa presunção de que as pessoas envolvidas [com a saga] devem ser predominantemente homens. Isso é uma loucura, porque tem mulheres que também são fãs de Star Wars. Ter um balanço entre homem e mulher na sala de roteiristas muda a história, o diálogo, os pontos de vista”, salientou.

O trailer final de Star Wars: O Despertar da Força pode sair na próxima segunda-feira, 19 de outubro. No mesmo dia, começará a pré-venda de ingressos online do filme. A Disney e Lucasfilm ainda não confirmaram a informação.

De acordo com uma lista de programação do Reino Unido (via Following the Nerd), o filme pode ter 136 minutos, quase o mesmo tempo de tela de A Ameaça Fantasma (133 minutos). Além disso, também saiu a classificação indicativa por lá: Star Wars 7 será permitido para maiores de 12 anos acompanhados.

Em entrevista à Vanity Fair, J.J. Abrams revelou que o corte final de Star Wars: O Despertar da Força está quase pronto e que ele teve controle sobre a versão final do filme – leia aqui.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

Cena pós-créditos pode mostrar teaser de filme derivado

Reveladas primeiras falas de Kylo Ren, Finn e Capitã Phasma no filme

Filme pode faturar até 5 bilhões com licenciamento

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio