De acordo com o Den Of Geek, The Flash usará um uniforme altamente tecnológico em sua versão cinematográfica, similar ao traje do personagem no game Gods Among Us. A decisão seria para evitar comparações com o The Flash da TV.

Além disso, o Barry Allen de Ezra Miller (protagonista do filme) também será um pouco diferente do Barry Allen da série de TV: o herói do cinema é descrito como sendo um “nerd da tecnologia”, mas ele continuará trabalhando como cientista forense durante o dia.

A adaptação ao cinema do velocista escarlate será escrita e dirigida por Seth Grahame-Smith. Autor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis, ele também atuou como roteirista em Sombras da Noite e está trabalhando no roteiro de Os Fantasmas se Divertem 2. The Flash marcará a estreia de Grahame-Smith na direção.


Phil Lord e Chris Miller, diretores das franquias Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, assinaram a primeira versão do roteiro. Ezra Miller será o protagonista do filme, que tem estreia marcada para 23 de março de 2018.

Durante o intervalo das filmagens do longa derivado de Harry Potter, Ezra Miller confirmou em entrevista (via DC Extended Universe) sua participação em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Ator elogia herói da TV

Segundo o ator, o velocista terá uma participação pequena no filme, assim como o Aquaman de Jason Momoa, e que Barry Allen vai aparecer com cabelos longos, um visual totalmente diferente do herói da série de TV (vivido por Grant Gustin).