Filmes

The Rosie Project | Diretor de Boyhood deixa filme após saída de Jennifer Lawrence

Um dia após Jennifer Lawrence (das franquias Jogos Vorazes e X-Men) abandonar The Rosie Project, a adaptação ao cinema do romance também perdeu o diretor Richard Linklater (Boyhood – Da Infância à Juventude). A informação é do Hollywood Reporter.

Esta é a segunda vez que The Rosie Project perde um diretor. Antes de Linklater, Phil Lord e Chris Miller dirigiram o longa, mas a dupla abriu mão do cargo para comandar um filme sobre o Han Solo de Star Wars.

O estúdio Tri-Star já começou “imediatamente” suas buscas por um novo diretor e uma protagonista.

The Rosie Project foi desenvolvido com Lawrence em mente para estrelá-lo. Baseado no livro de mesmo nome de Graeme Simsion, o longa contará a história de um professor de genética que tem poucas habilidades sociais e decide criar uma pesquisa para encontrar sua alma gêmea, até que encontra Rosie Jarman (papel que seria de Lawrence), uma mulher com qualidades exatamente opostas as que ele procura.

Jennifer Lawrence deixará de estrelar a adaptação para trabalhar com o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) em seu novo filme – leia mais.

Scott Neustadter e Michael Weber (dupla de 500 Dias com Ela) escreveram o roteiro de The Rosie Project, que terá Matt Tolmach e Michael Costigan como produtores. Não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.