Filmes

Thor 3: Ragnarok | Filmagens começam em junho de 2016

O Marvel Studios anunciou oficialmente que Thor 3: Ragnarok será rodado na Austrália, além de divulgar o cronograma do filme. A pré-produção de Thor 3 começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

“Queensland oferece um cenário maravilhoso e diversificado para Thor: Ragnarok e nós estamos muito empolgados em trazer esse filme para um local tão incrível”, disse o estúdio em comunicado. “O Marvel Studios gostaria de agradecer ao governo de Queensland por ajudar a tornar o filme uma realidade”, completou.

A Austrália ofereceu incentivos fiscais que chegam a quase US$ 35 milhões para as filmagens de Thor 3: Ragnarok e Alien: Paradise Lost. Segundo o governo, ambos os filmes devem injetar mais de US$ 216 milhões na economia local.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

Além de Chris Hemsworth, Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) vão retornar em Thor 3.

O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.