Filmes

Tom Hiddleston, o Loki, não fala com a Marvel há dois anos

Tom Hiddleston voltou a ser questionado sobre seu retorno como Loki no universo cinematográfica da Marvel. Mas para a surpresa (e tristeza) de alguns, o ator revelou que não conversa com ninguém do estúdio sobre o assunto há dois anos.

“De verdade, eu não sei de nada”, disse em entrevista ao ScreenRant. “Eu gostaria de ter alguma coisa para contar. Eu não falo com ninguém da Marvel há uns dois anos. Esse universo está se expandindo a uma velocidade tamanha que… o seu palpite é tão bom quanto o meu”.

Apesar de não saber quando vai reprisar o papel de Loki, o ator não deixa de imaginar o que aconteceu com o irmão de Thor após os eventos de Thor: O Mundo Sombrio.

“Estou interessado em ver o que aconteceu durante esse período. Eu quero acreditar que Loki está comandando Asgard muito bem, com tudo funcionando direitinho e ele mantendo as ruas limpas”, falou, em tom irônico.

Thor: Ragnarok é o próximo filme do deus do trovão. Thor 3 deve ser rodado nos mesmos estúdios de Capitão América 3, em Atlanta, na Georgia. Segundo um rumor recente, o estúdio também estaria considerando rodar o filme na Austrália – terra natal do protagonista Chris Hemsworth – assim como Capitã Marvel. De acordo com o Yahoo7 News, a Disney ficou tão satisfeita com as filmagens de Piratas do Caribe 5 por lá que agora estaria considerando rodar as produções da Marvel na Oceania. As informações ainda não foram confirmadas.

Jaimie Alexander diz que pistas de Thor 3 estarão em Capitão América 3

Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos. Escrita por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel, a trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Kenneth Branagh, que dirigiu Thor em 2011, pode retornar ao comando do terceiro filme do herói.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.

ThorRagnaroklogo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.