Vin Diesel sugere que Marvel já tem novo papel para ele após Groot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel disse que sua participação como Groot em Guardiões da Galáxia não o impedirá de aparecer em outros filmes da Marvel.

“Com certeza eu posso fazer outra coisa com a Marvel”, afirmou em entrevista ao io9. “Eu acredito que ter interpretado esse papel [de Groot] deixou a Marvel empolgada e a experiência que eu tive com a Marvel me deixou mais animado ainda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois o ator sugeriu que o estúdio já tem um novo personagem em vista para ele – e talvez até mais “quieto” que Groot, que só tem uma fala em Guardiões da Galáxia.

“Nós já ouvimos muitas conversas sobre a Marvel me querendo para um personagem que não teria a minha voz. Então minha voz será usada para Groot e minha presença usada para outro personagem”, entregou Diesel. Já se especula que tal papel possa ser no filme do Inumanos, programado para 2019.

Enquanto não surgem mais detalhes sobre a possível nova parceria entre Vin Diesel e Marvel, Guardiões da Galáxia 2 está em pré-produção em Atlanta para o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

A sequência trará de volta Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula) e Benicio Del Toro (O Colecionador).

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio