Hugh Jackman voltou a falar sobre sua despedida como Wolverine no terceiro filme do mutante. Em entrevista à EW, enquanto promovia Peter Pan, o ator disse que está 100% comprometido em entregar sua melhor performance no papel.

“[O filme] É muito importante para mim. Eu me preocupo demais com o personagem e o público. E quando você diz que isso vai ser a última coisa que você vai fazer… Eu quero dar tudo de mim”, declarou.

Ao Collider, Hugh Jackman explicou que só vai se comprometer com o filme se o roteiro estiver perfeito e ainda diz estar disposto a literalmente dar seu sangue para o personagem – leia aqui.


Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar, e ter um Wolverine “enfurecido e descontrolado”leia mais. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.

Filme vai explorar relacionamento do mutante com o Professor Xavier

Jackman já tem um candidato em mente para substituí-lo no papel. Durante entrevista à MTV, o ator australiano sugeriu que o britânico Tom Hardy deveria colocar as garras de Wolverine no seu lugar após Wolverine 3.

Divulgada a primeira foto de Jackman no filme

Ainda não se sabe o que a Fox fará com o mutante após a despedida de Jackman do papel. Enquanto alguns apostam em um reboot da franquia, especulações dizem que Gambit será o novo líder dos mutantes no lugar de Wolverine.

Liev Schreiber comenta a volta de Dentes de Sabre no filme

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal.

Tudo sobre: Wolverine