Wolverine | Hugh Jackman revela sua cena favorita do mutante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao Digital Spy, Hugh Jackman revelou sua cena favorita como Wolverine no cinema. E a resposta pode surpreender muita gente…

Segundo o ator, seu melhor momento como o mutante foi a breve cena de X-Men: Primeira Classe, em que aparece num bar, fumando e bebendo, ao lado dos jovens Xavier e Magneto – assista mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Jackman ofereceu um conselho para o novo intérprete de Wolverine:

“Comece a treinar seis meses antes”, riu o ator. “Eu consegui o papel de Wolverine literalmente enquanto estavam filmando [X-Men]. Bryan Singer [diretor] disse, ‘Quanto tempo você precisa para ficar em forma? Três semanas?’. E se você prestar atenção no filme, eu diria que foi uma grande transformação”, acrescentou.

https://www.youtube.com/watch?v=T2ZjNVnOQxQ

Wolverine 3, a continuação de Wolverine – Imortal, será o último filme de Hugh Jackman como o mutante, mas ele já tem um substituto em vista – leia aqui.

Ao Collider, o ator explicou que só vai se comprometer com o filme, porém, se o roteiro estiver perfeito e ainda diz estar disposto a literalmente dar seu sangue para o personagem – leia aqui.

Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar, e ter um Wolverine “enfurecido e descontrolado”leia mais. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.

Filme vai explorar relacionamento do mutante com o Professor Xavier

Ainda não se sabe o que a Fox fará com o mutante após a despedida de Jackman do papel. Enquanto alguns apostam em um reboot da franquia, especulações dizem que Gambit será o novo líder dos mutantes no lugar de Wolverine.

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal.

Tudo sobre: Wolverine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio