Durante entrevista ao Digital Spy, Hugh Jackman revelou sua cena favorita como Wolverine no cinema. E a resposta pode surpreender muita gente…

Segundo o ator, seu melhor momento como o mutante foi a breve cena de X-Men: Primeira Classe, em que aparece num bar, fumando e bebendo, ao lado dos jovens Xavier e Magneto – assista mais abaixo.

Além disso, Jackman ofereceu um conselho para o novo intérprete de Wolverine:


“Comece a treinar seis meses antes”, riu o ator. “Eu consegui o papel de Wolverine literalmente enquanto estavam filmando [X-Men]. Bryan Singer [diretor] disse, ‘Quanto tempo você precisa para ficar em forma? Três semanas?’. E se você prestar atenção no filme, eu diria que foi uma grande transformação”, acrescentou.

https://www.youtube.com/watch?v=T2ZjNVnOQxQ

Wolverine 3, a continuação de Wolverine – Imortal, será o último filme de Hugh Jackman como o mutante, mas ele já tem um substituto em vista – leia aqui.

Ao Collider, o ator explicou que só vai se comprometer com o filme, porém, se o roteiro estiver perfeito e ainda diz estar disposto a literalmente dar seu sangue para o personagem – leia aqui.

Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar, e ter um Wolverine “enfurecido e descontrolado”leia mais. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.

Filme vai explorar relacionamento do mutante com o Professor Xavier

Ainda não se sabe o que a Fox fará com o mutante após a despedida de Jackman do papel. Enquanto alguns apostam em um reboot da franquia, especulações dizem que Gambit será o novo líder dos mutantes no lugar de Wolverine.

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal.

Tudo sobre: Wolverine