X-Men | Ellen Page quer filme solo da Kitty Pryde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto promovia seu novo filme, o drama gay Freeheld, Ellen Page foi questionada sobre seu retorno à franquia X-Men.

“Infelizmente, não tenho informação sobre isso para você”, disse a atriz (via Comic Book). “Seria completamente encantador continuar interpretando Kitty Pryde? Sim. Mas eu não faço ideia se isso vai acontecer”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntaram então a Ellen Page se ela gostaria de estrelar um filme solo da Kitty Pryde, e ela responder sem pestanejar: “Eu adoraria isso!”.

A ariz foi vista pela última vez como Kitty Pryde em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Produtor confirma novos filmes com Professor X, Magneto, Mística e Fera

O próximo filme da série é X-Men: Apocalipse e será lançado em 26 de maio de 2016.

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa, diz a sinopse oficial.

Tudo sobre X-Men: Apocalipse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio