Foi divulgado um novo featurette de À Beira Mar (By the Sea), filme que reúne Angelina Jolie com o marido Brad Pitt nas telonas após Sr. e Sra. Smith (2005).

No vídeo mais abaixo, que mistura cenas do filme e de bastidores, Jolie comenta sobre suas inspirações para escrever o roteiro. “Eu escrevi ‘À Beira Mar’ porque queria explorar o luto”, afirmou.

A atriz revela ainda que tanto o filme quanto sua personagem têm traços de sua mãe (a também atriz Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 em decorrência de um câncer de ovário, aos 57 anos) e de seus sentimentos em relação a ela. Segundo Angelina, todos os personagens do filme representam um jeito diferente de abordar o luto:


“Alguns ainda não o vivenciaram, alguns são capazes de se conformar com ele e outros são tomados por ele”, concluiu.

Em recente entrevista, Angelina Jolie também comentou sobre as cenas de sexo que protagonizou com Brad Pitt. Segundo ela, fazer cenas de amor com o marido foi “a coisa mais estranha do mundo”.

“É a coisa mais bizarra do mundo você estar na banheira com seu marido e com um iPad mostrando as cenas do lado de fora, enquanto seu marido está na porta e você o está dirigindo”, diz Jolie, que também dirige o longa. “Aí ele chega e diz que quer fazer amor contigo. E na frente de um monte de câmeras. Cenas de amor são estranhas de qualquer forma”, continuou. “Mas você contracenando com uma pessoa com quem você realmente faz sexo na vida real? O único jeito de encarar é falar sobre isso e ter certeza que nenhum dos dois está se sentindo desconfortável com a situação. Mas nós fizemos o máximo de piadas possíveis sobre essa situação”, concluiu.

Situada na França, durante meados dos anos 1970, a trama traz Angelina Jolie como a ex-dançarina Vanessa e Pitt como seu marido, Roland, um escritor americano. Conforme viajam pelo país juntos, eles parecem estar se distanciando, mas quando param em uma tranquila cidade costeira, começam a se aproximar de seus mais vibrantes habitantes.

Escrito e dirigido por Jolie, o longa com roteiro original foi rodado na segunda maior ilha de Malta. Angelina definiu seu filme de baixo orçamento como “experimental e independente”.

À Beira Mar estreia no Brasil em 3 de dezembro.