A Warner Bros. do Brasil confirmou que Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estará presente no painel do estúdio na Comic Con Experience 2015, realizada no Brasil.

No estande, os fãs poderão conferir alguns dos figurinos originais criados por Michael Wilkinson para o filme, que ficarão expostos em todos os dias do evento. Os trajes já haviam sido mostrados na San Diego Comic Con deste ano.

Além disso, dois figurinos da série Arrow, criadas por Colleen Atwood, também serão exibidos no painel da Warner.


A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A rede americana de cinemas Odeon recentemente soltou uma nova sinopse de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que revela muita desconfiança entre os heróis e o perfil manipulador de Lex Luthor. Confira:

Finalmente, veja Batman e Superman se enfrentando em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça numa batalha épica de super-heróis que mudará a vida de ambos para sempre.

Clark Kent não confia no vigilante mascarado de Gotham. Bruce Wayne não confia no alienígena que quase destruiu Metropólis. E Lex Luthor, que odeia o Superman mais do que qualquer um, está manipulando os dois para seus próprios fins obscuros.

Escolha um lado: o Homem de Aço ou o Cavaleiro das Trevas? Saiba a resposta da pergunta de ouro – quem vencerá? – em Batman Vs Superman.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016 e ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman