Paul Bettany falou ao Collider sobre seu retorno como o androide Visão em Capitão América 3: Guerra Civil.

“Será muito divertido. É interessante ver como a extravagância e grandiosidade dos super-heróis estarão interligadas de uma maneira séria. Esse filme se trata de pessoais unilaterais intervindo [nas políticas] de outros países. É um assunto bem interessante para ser discutido”.

O Visão fará parte do time do Homem de Ferro contra o Capitão América. Sobre o lado escolhido por seu personagem, Bettany disse:


“O que eu mais amo no meu personagem é que existem muitos caminhos para ele seguir. Acredito que ele seja alguém interessado em descobrir mais sobre o ser-humano e o que significa o amor. A única forma de alguém ser totalmente leal a outra pessoa é através do amor. Lealdade está além da lógica, na verdade”.

O ator aproveitou para elogiar o trabalho dos diretores de Capitão América 3, Joe e Anthony Russo, e do diretor de Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon, filme que introduziu o Visão.

“Eu amei trabalhar com todos os três. O legal de ter um elenco tão grande como esse é que você tem dois diretores. Você sempre pode acabar conversando com um deles sobre o que vai acontecer depois, e isso é bem legal. Estou empolgado para ver o que eles vão fazer com as cenas que gravamos”, concluiu.

Especula-se que o primeiro trailer de Capitão América 3 seja liberado oficialmente antes das cópias de Star Wars: O Despertar da Força nos cinemas. Vamos aguardar. Para novas informações sobre o trailer de Capitão América 3 – e um possível anúncio oficial da Disney/Marvel – continue ligado no Observatório do Cinema.

Capitão América 3 chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O elenco traz Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-AranhaFrank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como VisãoPaul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

Confira as oito maiores lutas do filme

10 coisas que você precisa saber sobre Guerra Civil

A direção ficou a cargo ds irmãos Joe e Anthony Russo, de Capitão América: Soldado Invernal e que vão assumir Os Vingadores 3.