Filmes

Divertida Mente | Vídeo revela as emoções que foram cortadas pela Pixar

Um vídeo divulgado via USA Today revelou algumas das emoções que foram cortadas de Divertida Mente, a mais recente animação da Pixar. Confira mais abaixo.

Segundo o diretor Pete Docter, inicialmente cerca de 26 emoções foram consideradas para o filme, como Esperança, Tédio, Orgulho, entre outras, antes de se chegarem às cinco emoções finais da mente de Riley – Alegria, Medo, Tristeza, Raiva e Nojinho.

Leia a crítica do filme

Riley e suas emoções estarão de volta no curta Riley’s First Date, sobre o primeiro amor da garota.

O curta derivado de Divertida Mente se passa um ano após os eventos do longa animado, após Riley e sua família terem se estabelecido em San Francisco. Na trama, Riley, agora com 12 anos de idade, é uma estudante do ensino médio e está começando a atrair a atenção dos garotos – veja clipes e fotos.

Diane Lane e Kyle MacLachlan dublam novamente os pais de Riley; Kaitlyn Dias também volta a emprestar sua voz para a garota, assim como os intérpretes das emoções de Riley.

Riley’s First Date estará disponível como material extra no DVD e Blu-ray de Divertida Mente, que será lançado em 3 de novembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.