Filmes

Doutor Estranho | Mads Mikkelsen, o Hannibal, é confirmado no filme da Marvel

Mads Mikkelsen, o Hannibal da extinta série de TV, foi confirmado no elenco de Doutor Estranho pelo Hollywood Reporter.

Há algum tempo já circulavam rumores sobre a participação do ator no filme da Marvel. A publicação, no entanto, não deu detalhes sobre o papel de Mikkelsen, mas especula-se que ele pode viver Dormammu, o vilão principal da história.

Hoje mais cedo saiu a primeira imagem de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho no set da adaptação de HQ – veja aqui.

Completam o elenco do filme: Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) como o Barão Mordo, um dos principais antagonistas do Doutor Estranho; Tilda Swinton como a Ancião, mentora de Stephen Strange – nos quadrinhos, tal personagem é masculino; Michael Stuhlbarg (Homens de Preto 3) como Nicodemus West, um cientista rival de Strange; e Rachel McAdams (True Detective) como a protagonista feminina e interesse amoroso de Stephen Strange – especula-se que ela seja Christine Palmer, uma das enfermeiras noturnas dos quadrinhos da Marvel.

Projeção astral e múltiplos universos no primeiro teaser

Filme será psicodélico e não é o típico longa de ação da Marvel

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.