Gambit | Filme do X-Men chegará aos cinemas depois do previsto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme solo do X-Men Gambit foi adiado. Antes marcado para 6 de outubro de 2016, a produção derivada agora chegará aos cinemas apenas em 2017. A informação foi confirmada pelo produtor Simon Kinberg, que definiu o filme como um “sexy suspense de assalto”.

Em entrevisa ao Collider, ele também comparou Gambit com outro vindouro derivado da franquia, Deadpool: “Deadpool é obviamente muito diferente, quase um tom contrário dos filmes de X-Men. Os filmes da saga são dramáticos quase como uma ópera, enquanto Deadpool é irreverente, histérico e uma espécie de comédia suja para maiores. Já Gambit terá seu próprio sabor e tom, quase como um longa de assalto e um suspense sexy”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Gambit devem começar no primeiro semestre de 2016.

Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã) está perto de assumir o filme solo do Gambit. Segundo o Hollywood Reporter, o diretor entrou em negociações finais com a Fox, após várias semanas de conversas, para comandar o projeto. Joe Cornish (Ataque ao Prédio), Shane Black (Homem de Ferro 3) e F. Gary Gray (Straight Outta Compton) foram alguns dos cineastas cotados para o longa do X-Men.

Além da busca por um novo diretor, Gambit segue à procura por sua protagonista feminina. Segundo o Deadline, Lea Seydoux (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre) está sendo sondada para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Channing Tatumfechou contrato para viver Gambit, que está sendo considerado pela Fox como potencial substituto de Wolverine nos próximos filmes da franquia X-Men – pois Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria como o personagem.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio