Guardiões da Galáxia 2 | “James Gunn, você conseguiu de novo”, diz Vin Diesel ao ler roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel postou um vídeo em sua página do Facebook avisando que já está com o roteiro de Guardiões da Galáxia 2 em mãos. E a leitura inicial parece ter agradado em cheio o ator, que empresta sua voz ao Groot no filme.

“Eu posso entender porque meu filho está tão animado com esse filme. James Gunn é um grande roteirista. Eu li o roteiro e fiquei pensando no quanto ele é ótimo diretor e roteirista também. Não é por acaso a Marvel estar tão empolgada com Guardiões da Galáxia 2. É um daqueles roteiros que te prende a atenção e você não consegue largá-lo, e eu tenho mais 20 páginas para ler. Obrigado, James Gunn, por fazer mais um roteiro incrível. Você conseguiu de novo. O mundo está esperando [seu filme]”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com o roteiro, Vin Diesel recebeu um CD do Volume 2 de Guardians of the Galaxy: Awesome Mix, a nostálgica trilha sonora da franquia. Aproveitando o clima musical, o ator adiantou que “a dança é uma grande elemento desse roteiro de Guardiões da Galáxia 2”.

O filme já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) no elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio