Filmes

Guardiões da Galáxia 2 será diferente do filme anterior, diz Dave Bautista

Dave Bautista, intérprete de Drax o Destruidor em Guardiões da Galáxia, prometeu que a continuação terá um tom diferente do longa anterior.

“Eu sei que vai ser ótimo”, disse o ator durante em entrevista ao Comic Book para promover 007 Contra Spectre. “James Gunn está muito animado com este filme. Quando você olha para ele, percebe que tem aquela sensação de que vai ser algo especial. Eu sei que a pressão é para que o segundo filme seja melhor, então eu perguntei, ‘Como você vai superar o primeiro? Como vai torná-lo melhor?’. E ele respondeu, ‘Eu vou fazer algo diferente’”, entregou.

Bautista também revelou que já começou a se preparar para voltar à pele de Drax em Guardiões da Galáxia 2.

“Eu já fui aos estúdios Pinewood para fazer alguns testes de tela e testes de maquiagem. O processo já começou […] Para ser honesto, quando eu li o roteiro de Guardiões, isso quase estragou o filme pra mim. Antes de mais nada, eu sou um fã, e se eu sei o que vai acontecer, então isso meio que tira a magia da coisa”.

O filme já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) no elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.