Filmes

Harry Potter | Daniel Radcliffe não deseja ver nenhum outro ator na pele do bruxo

Daniel Radcliffe não quer mais voltar à pele de Harry Potter… mas também não quer que ninguém mais o interprete. A confissão foi feita pelo ator durante sua participação no programa Watch What Happens Live.

“Me perguntam bastante, ‘Você interpretaria ele de novo?’. E eu respondo ‘Não’, porque já fiz isso. Mas seria muito estranho ver outra pessoa interpretando ele”, admitiu.

Recentemente, Daniel Radcliffe demonstrou estar muito empolgado com o vindouro filme derivado da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Em entrevista ao E! News, o intérprete do bruxo revelou suas expectativas para o novo filme:

“Eu mal consigo me conter na cadeira. Sim, estou muito ansioso. Me perguntam com frequência sobre o filme, mas eu não tenho nenhuma informação para passar, infelizmente”.

Perguntado se teria algum conselho para dar ao protagonista do derivado, Eddie Redmayne, Daniel Radcliffe disse que o vencedor do Oscar “não precisa de conselhos – apenas digo para ele se divertir com o papel”.

“Também acho que não há nada que ele precisa superar, especialmente porque não é uma adaptação fiel do livro de origem, que tem uma narrativa muito forte. O livro de Animais Fantásticos é muito legal, mas é um conto sobre animais. Eu espero que Redmayne aproveite a experiência e que não esteja sentindo muita pressão”, completou.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016, com os outros dois filmes chegando aos cinemas em 2018 e 2020.

Tudo sobre Harry Potter

Tudo sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.