Após a repercussão de uma brincadeira que fez com os colegas de elenco de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence apareceu só de roupão em um vídeo gravado dentro do banheiro.

Tudo começou quando a estrela da franquia disse, ao lado de Josh Hutcherson e Liam Hemsworth em um programa de TV para divulgar Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, que tinha um hábito nada higiênico: não lavar as mãos após sair do banheiro.

“Odeio vir falar com a internet, mas não quero mais responder questões sobre a minha higiene”, escreveu a atriz em sua página do Facebook depois da entrevista. “Eu fiz aquela piada pois queria incomodar Josh e Liam, mas parece que agora o mundo inteiro sente nojo de mim. É claro que eu lavo as mãos antes de sair do banheiro!”, esclareceu.

No vídeo, Jennifer Lawrence aperta uma descarga e diz, “Que privada estranha”. Mas quando uma colega informa que não trata-se de uma privada, e sim um bidê, a bem-humorada atriz se sente livre da obrigação de higienizar as mãos. “Não é uma privada? Poxa, então não preciso lavar as mãos!”, brincou.


Assista ao vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JenniferLawrence/videos/10153052215276793/” width=”640″ height=”360″ onlyvideo=”1″]

Este foi apenas um dos divertidos e descontraídos momentos protagonizados por Jennifer Lawrence durante a divulgação do último filme de Jogos Vorazes. Na pré-estreia londrina do filme, a atriz chegou a beijar acidentalmente uma colega de elenco na boca – veja aqui.

Durante a pré-estreia em Berlim, Jennifer Lawrence disse em frente a uma multidão de seis mil fãs que acredita que eles vão considerar Jogos Vorazes: A Esperança – O Final o melhor filme da série.

“Estou empolgada para os fãs verem o filme. Eu sei que ele será o favorito de vocês”, declarou a entusiasmada protagonista. “Nós temos a sensação de missão cumprida. É a maneira perfeita de encerrar esses quatro anos incríveis, mas é triste o fato de que não teremos mais isso”, acrescentou.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia no Brasil em 18 de novembro deste ano. Esta conclusão da franquia iniciada em 2012 terá 137 minutos (2 horas e 17 minutos), este é o segundo filme mais curto da série, atrás apenas do seu anterior, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (120 minutos). Os dois primeiros filmes, Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas, tiveram 140 minutos e 143 minutos, respectivamente.

O último filme da franquia Jogos Vorazes é é o filme mais aguardado pelos americanos, angariando 36% dos votos em enquete feita por um site de venda de ingressos. Em segundo lugar na lista de lançamentos mais esperados entre setembro e novembro aparece 007 Contra Spectre, com 26% dos votos. Perdido em Marte, ficção científica do diretor Ridley Scott com Matt Damon no elenco, ficou em terceiro lugar com 11%.

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, A Esperança – O Final mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.