Jogos Vorazes | Elenco tira selfie na pré-estreia do último filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento que já pode ser considerado nostálgico marcou a pré-estreia londrina de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, nesta quinta-feira (5).

Todo o elenco deste último filme da saga tirou uma selfie junto, marcando assim as despedidas dos atores. Veja mais abaixo uma das últimas reuniões dos astros de Jogos Vorazes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a pré-estreia em Berlim, Jennifer Lawrence disse em frente a uma multidão de seis mil fãs que acredita que eles vão considerar Jogos Vorazes: A Esperança – O Final o melhor filme da série.

“Estou empolgada para os fãs verem o filme. Eu sei que ele será o favorito de vocês”, declarou a entusiasmada protagonista. “Nós temos a sensação de missão cumprida. É a maneira perfeita de encerrar esses quatro anos incríveis, mas é triste o fato de que não teremos mais isso”, acrescentou.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia no Brasil em 18 de novembro deste ano. Esta conclusão da franquia iniciada em 2012 terá 137 minutos (2 horas e 17 minutos), este é o segundo filme mais curto da série, atrás apenas do seu anterior, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (120 minutos). Os dois primeiros filmes, Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas, tiveram 140 minutos e 143 minutos, respectivamente.

O último filme da franquia Jogos Vorazes é é o filme mais aguardado pelos americanos, angariando 36% dos votos em enquete feita por um site de venda de ingressos. Em segundo lugar na lista de lançamentos mais esperados entre setembro e novembro aparece 007 Contra Spectre, com 26% dos votos. Perdido em Marte, ficção científica do diretor Ridley Scott com Matt Damon no elenco, ficou em terceiro lugar com 11%.

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, A Esperança – O Final mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio