Johnny Depp diz que todos os seus personagens são gays

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Johnny Depp, todos os seus personagens são gays. A declaração foi dada pelo ator, via The Guardian, durante entrevista para promover seu novo filme, Aliança do Crime.

Anos atrás, Depp já havia afirmado que o pirata Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, era gay e por conta disso quase foi demitido da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp ainda declarou na entrevista que não gosta de ver os seus filmes mas abriu uma exceção para Aliança do Crime:

“Eu odeio ver a mim mesmo na tela. Não suporto. Mas segurei minha mão na cadeira com muita força para ver esse novo filme”, acrescentou.

Aliança do Crime leva para as telas a história real de Whitey Bulger (Depp), famoso no crime organizado, preso em 2011 e condenado por assassinato, extorsão, roubo, entre outros delitos nada leves. Bulger está hoje com 85 anos e cumpre prisão perpétua em uma penitenciária no estado da Flórida.

Segundo a Variety, “Depp nunca esteve tão bem em um filme desde Donnie Brasco”. E para o Hollywood Reporter, “o ator assume o controle do filme desde o início”. Mas alguns críticos apontaram a sua maquiagem “exagerada”, que deixaram o ator envelhecido, careca e com olhos azuis.

Kevin Bacon e Benedict Cumberbatch completam o elenco. A direção é de Scott Cooper (Coração Louco).

O longa com Johnny Depp foi lançado na 72ª edição do Festival de Veneza e exibido fora de competição. No Brasil, Aliança do Crime chega nesta quinta-feira, 12 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio