Filmes

Kickboxer Vengeance | Jean-Claude Van Damme e Dave Bautista nas primeiras fotos do reboot

Kickboxer Vengeance, nova versão ao cinema do clássico dos anos 90, teve suas primeiras imagens divulgadas. Veja na galeria mais abaixo a volta do astro original Jean-Claude Van Damme ao lado de um dos novos protagonistas, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Estrelado por Van Damme em 1989, o longa original contou a história de Kurt Sloan, um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a morte de seu irmão, que foi morto pelo lutador Tong Po.

Alain Moussi (Círculo de Fogo) faz o protagonista da refilmagem e Scott Adkins (Ninja) vive seu irmão assassinado. Tony Jaa (Ong Bak) interpreta o mestre Chow, treinador de Sloan; Bautista é o novo Tong Po; e Van Damme faz o papel de Mestre Durand. Gina Carano e Georges St-Pierre também estão no elenco.

Jim McGrath (série Air America) e Dimitri Logothetis (The Lost Angel) escreveram o roteiro do reboot, dirigido por John Stockwel (Turistas, Mergulho Radical).

Não há previsão de estreia para Kickboxer Vengeance.

A franquia teve quatros outros filmes – Kickboxer 2: The Road Back (1991), Kickboxer 3: The Art of War (1992), Kickboxer 4: The Aggressor (1994) e Redemption: Kickboxer 5 (1995) – lançados diretamente para DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.