Kickboxer Vengeance | Jean-Claude Van Damme e Dave Bautista nas primeiras fotos do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kickboxer Vengeance, nova versão ao cinema do clássico dos anos 90, teve suas primeiras imagens divulgadas. Veja na galeria mais abaixo a volta do astro original Jean-Claude Van Damme ao lado de um dos novos protagonistas, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Estrelado por Van Damme em 1989, o longa original contou a história de Kurt Sloan, um lutador de kickboxing que entrou em um torneio na Tailândia para vingar a morte de seu irmão, que foi morto pelo lutador Tong Po.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alain Moussi (Círculo de Fogo) faz o protagonista da refilmagem e Scott Adkins (Ninja) vive seu irmão assassinado. Tony Jaa (Ong Bak) interpreta o mestre Chow, treinador de Sloan; Bautista é o novo Tong Po; e Van Damme faz o papel de Mestre Durand. Gina Carano e Georges St-Pierre também estão no elenco.

Jim McGrath (série Air America) e Dimitri Logothetis (The Lost Angel) escreveram o roteiro do reboot, dirigido por John Stockwel (Turistas, Mergulho Radical).

Não há previsão de estreia para Kickboxer Vengeance.

A franquia teve quatros outros filmes – Kickboxer 2: The Road Back (1991), Kickboxer 3: The Art of War (1992), Kickboxer 4: The Aggressor (1994) e Redemption: Kickboxer 5 (1995) – lançados diretamente para DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio