Filmes

Liga da Justiça Sombria pode ter Colin Farrell como Constantine

Colin Farrell (True Detective) está sendo cotado para viver John Constantine na adaptação ao cinema da HQ Liga da Justiça Sombria.

Segundo o Latino Review, o ator é o principal candidato para encarnar o detetive sobrenatural no cinema, que já foi vivido por Keanu Reeves no filme de 2005.

Ainda de acordo com a publicação, Ewan McGregor pode ficar com o papel de Jason Blood/Demônio, Monica Bellucci com o de Madame Xanadu e Ron Perlman como o Monstro do Pântano.

Scott Rudin (Steve Jobs, Onde os Fracos Não Têm Vez) produzirá o filme da DC Comics e fará ajustes no roteiro, além de já ter começado a procurar um diretor – segundo rumores, o cargo chegou a ser oferecido para George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria). O produtor espera iniciar as filmagens em 2016.

A trama “envolverá uma série de objetos antigos roubados por um homem insano e obcecado pela destruição da humanidade” e será focada no detetive John Constantine, que juntará um grupo de heróis místicos para salvar o mundo.

Liga da Justiça Sombria seria dirigida por Guillermo del Toro, mas ele deixou o projeto para se dedicar a Círculo de Fogo 2, que recentemente foi adiado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.