Liga da Justiça Sombria pode ter diretor de Evil Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surgiram os primeiros candidatos à direção do filme baseado na HQ Liga da Justiça Sombria. Segundo o JoBlo, a Warner Bros. está considerando Aharon Keshales e Navot Papushado, a dupla por trás do elogiado Big Bad Wolves, e Fede Alvarez, responsável pelo remake de Evil Dead, para o cargo.

Quanto ao elenco, Colin Farrell (True Detective) está sendo cotado para viver John Constantine, líder do grupo. Ewan McGregor pode ficar com o papel de Jason Blood/Demônio, Monica Bellucci com o de Madame Xanadu; Ron Perlman como o Monstro do Pântano; e Ben Mendelsohn como o vilão Anton Arcana, nêmesis do Monstro do Pântano. Uma atriz latina seria escolhida para viver Zatana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Rudin (Steve Jobs, Onde os Fracos Não Têm Vez) produzirá o filme da DC Comics e fará ajustes no roteiro, além de já ter começado a procurar um diretor – segundo rumores, o cargo chegou a ser oferecido para George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria). O produtor espera iniciar as filmagens em 2016.

A trama “envolverá uma série de objetos antigos roubados por um homem insano e obcecado pela destruição da humanidade” e será focada no detetive John Constantine, que juntará um grupo de heróis místicos para salvar o mundo.

Liga da Justiça Sombria seria dirigida por Guillermo del Toro, mas ele deixou o projeto para se dedicar a Círculo de Fogo 2, que recentemente foi adiado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio