Scott Eastwood, filho do diretor Clint Eastwood, se juntou a Ben Affleck no elenco de Live by Night, adaptação ao cinema da obra de Dennis Lehane (autor de Ilha do Medo).

De acordo com o site The Wrap, Eastwood, que poderá será visto no próximo ano em Esquadrão Suicida, vai interpretar o irmão de Affleck.

Além de estrelar, Ben Affleck também dirige o filme, situado na década de 1920 e que gira em torno de Joe Coughlin (Affleck), o filho de um policial que acaba entrando para a máfia durante a época da lei seca dos Estados Unidos.


Chris Messina (The Mindy Project, Cake: Uma Razão para Viver) interpreta o melhor amigo de Joe e seu parceiro no crime. Os dois repetem a parceria após Argo.

Zoë Saldana (Guardiões da Galáxia), Sienna Miller (G.I. Joe: A Origem de Cobra) e Elle Fanning (Malévola) também estão no filme, escrito por Ben Affleck.

Recentemente, a Warner Bros. adiou o lançamento de Live By Night de outubro de 2016 para 2017 por conta dos planos para uma nova trilogia do Batman (leia aqui).