Mártires | Remake do terror ultraviolento ganha nova foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada uma nova imagem de Martyrs, o remake americano do ultraviolento terror francês Mártires (2008), e também a data de estreia nos EUA: 22 de janeiro. A foto traz uma jovem garota escapando por um túnel; veja acima.

A nova versão de Mártires começa com Lucie, uma garota de 10 anos, fugindo de um armazém isolado onde era mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é atormentada por pesadelos terríveis no orfanato que a abrigou. Seu único conforto vem de Anna, que tem a mesma idade de Lucie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase uma década depois, e ainda assombrada pelo trauma, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Conforme ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, eles acabam ficando presas em outro pesadelo, do qual não há outra escapatória a não ser um destino de mártires.

Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Bailey Noble (True Blood), Kate Burton (Scandal) e Blake Robbins estão no elenco.

O remake de Mártires tem direção dos irmãos Kevin e Michael Goetz, de A Rota de Colisão, e produção de Jason Blum, das franquias Atividade Paranormal e Sobrenatural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio