Filmes

Mulher-Maravilha | Ator de G.I. Joe será super-herói no filme

Após ter aparecido pela primeira vez no set de Mulher-Maravilha, no final de semana, o ator Saïd Taghmaoui (Trapaça, G.I. Joe: A Origem de Cobra) soltou os primeiros detalhes sobre seu misterioso personagem em entrevista à revista francesa Ultra.

Segundo o francês, ele interpreta um super-herói no filme, “mas os detalhes do papel ainda são mantidos em sigilo, por isso não posso falar muita coisa”.

Questionado sobre como conseguiu o papel, Taghmaoui disse que foi por conta da combinação de “trabalho duro e sorte”. “Eu estava entre centenas de candidatos, e lentamente me tornei o favorito. Não foi fácil, levou três meses para isso”, acrescentou.

Sobre sua preparação para o personagem, o ator diz que “tive que me preparar muito fisicamente, pois as filmagens vão durar cerca de 6 meses e serão feitas em 4 países diferentes”.

Estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 23 de junho de 2017.

O Heroic Hollywood trouxe recentemente possíveis novos detalhes sobre a trama do filme da Mulher-Maravilha, incluindo as motivações de Ares, que seria o vilão principal.

Segundo o site, o Deus da Guerra pretende colocar suas mãos numa espada antiga das amazonas que tem o poder de transformá-lo no maior dos deuses e, assim, controlar o Olimpo. Mas não sem antes provocar uma Terceira Guerra Mundial – com as várias mortes e destruição causadas pela guerra, Ares teria “energia” suficiente para se apossar da espada.

No entanto, para não ter a Mulher-Maravilha no seu caminho, Ares envia Circe para manter a heroína “ocupada”, usando a vilã como uma espécie de peão – da mesma forma manipuladora que Lex Luthor deve agir em Batman Vs Superman.

Além disso, durante seu embate com Circe, a Mulher-Maravilha deve transformar humanos em feras bestiais e, no processo, acabar se tornando ela mesma numa espécie de Quimera na batalha final do longa.

O site reforça ainda os rumores sobre a aparição de Batman no filme e sua participação passiva, acompanhando tudo de uma certa distância.

Chris Pine (Star Trek) interpreta Steve Trevor, o par romântico de Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Nicole Kidman será a rainha Hipolita, mãe da amazona. Sean Bean e Eva Green podem interpretar os vilões principais. Bean viveria Ares, o Deus da Guerra, enquando Green ficaria com o papel da feiticeira Circe.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já está em Londres para a pré-produção do longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

Antes, a heroína será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.